sexta-feira, novembro 03, 2006

Escapando


Sou um cara de fases, também, no desejo sexual. Tem vezes que fico dias só na base da punheta e tá tudo maravilha, outras nem lembro o que é sexo, mas chega uma hora em que tenho que pegar em carne. hehehehehehe... Pelo que eu andei lendo em outros blogs, tem muita gente parecida comigo. Ultimamente, tenho me tornado um frequentador assíduo de um "inferninho" chamado Skype. hehehehehe.... Sim, senhores, caí no sexo virtual. É um tipo de válvula de escape, clube e escola de inglês virtual. A maioria dos caras só quer se masturbar, mas já fiz algumas amizades interessantes.
Esse negócio de mundo virtual é bastante interessante. Lá as barreiras praticamente inexistem. Conheci vários carinhas em bate papo que nunca teria coragem de chegar junto no mundo real. Outra coisa que me chamou atenção é que no chat da UOL da minha cidade, praticamente 90% dos frequentadores são gays ou bi, e apesar de ser uma cidade de médio porte, eu não imaginava que a população glbt era tão grande aqui.
Dias atrás, eu tava no chat "caçando" e comecei a falar com um carinha, fomos pro MSN e quando abri a câmera, descobrimos que éramos colegas de faculdade em uma matéria. Eu nem falava direito com o cara na escola, acabamos nos encontrando e rolou um sexo até bacana. Santa Internet!

12 Comments:

At domingo, novembro 05, 2006 4:21:00 AM, Blogger Garoto Rebelde said...

Olá amigo.
Obrigado pelo coment lá no blog.
Post legal oseu,gostei muiito.
cidade de medio porte?
Por algum acaso vc mora em minas?

ha me add ae no msn hepcos@msn.com se ja me add me desculpa e muitos amigo blogueiros.

Abrços.

 
At domingo, novembro 05, 2006 4:21:00 AM, Blogger Garoto Rebelde said...

que idiota nao sou,seu perfil diz que vc mora na bahia.
Dahhhh que best sou.

Tchau.

 
At segunda-feira, novembro 06, 2006 6:56:00 PM, Anonymous Anônimo said...

ai
eu nao acreditooooooo
vc parou na melhor parte
omo tu ousas nao contar como foi entre vc e o carinha da faculdade?
kkkkkkkkkkkkk
tah, nao liga se eu sou tarado
uhauahuhahhaah
bem, internet as vezes parece ser realmente uma valvula de escape, mas eu ando tentando me desapegar dela
=P
flws kra
gostei do post
rsrs

 
At quinta-feira, novembro 16, 2006 12:22:00 AM, Blogger Segredo said...

OI felipe!!! Primeira vez que estou lendo seu blog!! Gostei muito!
Hum... passei um bom tempo nesse inferninho tb!! Esses dias estou mais calmo!! rsrs
Tb sou do interior da Bahia!! Será que somos vizinhos?? rsrsrsrsr
Bjo

 
At sexta-feira, dezembro 08, 2006 6:52:00 PM, Blogger Râzi said...

Realmente a Internet é uma puta facilitadora, tanto para o que é bom quanto para o que é ruim!

Abraçao!

 
At quarta-feira, dezembro 20, 2006 5:42:00 PM, Blogger Di said...

Passando pra conhecer...gostei muito, suas histórias são engraçadas.
Volto com + tempo.
Percebi q faz tempo q vc não escreve aqui.
Um abraço
Feliz Natal

 
At segunda-feira, janeiro 08, 2007 8:10:00 PM, Anonymous Anônimo said...

me adiciona lvesminn@hotmail.com sou Bi Passivo ! :) Abraços

 
At segunda-feira, fevereiro 26, 2007 1:21:00 AM, Blogger Newton Paiv said...

fala brother, blz ???
li teu blogg e curti mto, tem uma maneira peculiar, interessante e gostosa de ler. Chama a atençao. Tenho um blogg tb, BURACO EXISTENCIAL o nome... dah um pulinho lah pra conhecer, blz?
abraço forte.. o endereço eh:

www.buracoexistencial.blogspot.com

 
At quarta-feira, maio 16, 2007 2:23:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Entaum.. acessa meu blog:

http://www.garoto-17.blogspot.com/

e se possivel, comentar...

bjus

 
At quarta-feira, junho 06, 2007 11:23:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Santa internet até certo ponto. Estou também pensando nas boas intenções de centenas de gajos com quem trocamos contacto e depois nem os vemos online e quando estão não ligam ou se abrimos conversa não respondem.
Mas é verdade que é o que tem ajudado.
Abraço.

 
At quarta-feira, junho 27, 2007 3:03:00 AM, Blogger Unknown said...

Olá.
Em visitas achei seu blog.
É, vc pensa um pouco parecido comigo e passa por umas situações tbm.
Só digo que, existe momentos que queremos mais do que um bom sexo, queremos um pouco de sentimento por assim dizer.

Bjuss

 
At quinta-feira, novembro 29, 2007 7:06:00 PM, Anonymous Anônimo said...

olá Felipe..
nem acredito q estou postando em um blog..
meu nome...me chamo de Rebeca.. sou mulher (hetero) e pesquisando um pouquinho.. vi seu blog..li e me chamou a atenção...
tbm gostei da sua sinceridade.. e acredite..
tenho um namorado e ele adora sacanagem na net... inclusive ja vi várias com homens... travestis...ihh isso ai ate demais...
mas tem tbm muito mulher...

como o amo muito.. ja paramos pra conversar sobre isso.. ele nao assume nem por reza braba...rsrsr
hj levo na brincadeira.. fiquei com muito receio sobre isso..
nao sei qual a diferença entre um tipo de realacionamento virtual e outro..
sei q a maioria quer sacanagem virtual...
vc como é homem.. tem a libido diferente da gente...
o homem por siso...é mais ativo..
eu, particularmente,
gosto muito de sexo... o meu namorado tem ereção com um simples beijo...
mas ainda tenho meus medos sobre este fato...
será q ele querviver uma experiência???
me da um help...
quer ser meu terapeuta sexual??? rsrsrsr
obrigado pela sua atenção..

 

Postar um comentário

<< Home