sexta-feira, junho 16, 2006

Yo no creo en las brujas, pero que las hay, las hay.


Certa vez contei pra uma amiga que eu era bi, e ela me disse: "Não existe esse negócio de bi, você é gay!".
Doutra vez, um cara gay mais velho me disse que "... gostar de mulher e de homem é um estado de transição, com o tempo você vai abandonando o desejo por mulher...".
Mas, pelo menos por enquanto, eu não consigo escolher qual é o melhor, nem acredito que um dia possa abandonar um desses desejos. Até porque nunca me deixo envolver completamente num relacioamento, é sempre superficial. Uma das coisas que me atrai no sexo homo é a velocidade com que as coisas acontecem: você nem conhecia o cara há uma hora atrás e agora tá transando com ele, e amanhã nem lembra o nome dele, se é que você perguntou .....hehehe..
E justamente o contrário é que é gostoso na mulher, aquele lance de se fazer de difícil, doida pra dar, mas fingindo de moça de família. A delicadeza, a feminilidade.
Não tem como dizer esse é bem e esse não é.
Por isso é que eu acredito que ser bi pode ser definitivo.

4 Comments:

At domingo, junho 18, 2006 11:57:00 PM, Blogger Garoto Rebelde said...

Oi Tudo bem???
Tava passando pelo blog de um bisexual de trinta anos,e vi seu recado lá,fiquei curioso e resolvi visitar seu blog.
Sabe que gostei,bem moderno,atual...e gostei mais da referencia do Mach 3...essa coisa de Gilete e coisa antiquada mesmo....ninguem merece essa caretice.



Se quiser tc comigo me add hepcos@msn.com

e visita ae.... http://omitidas.blogspot.com/

 
At segunda-feira, junho 19, 2006 5:00:00 PM, Blogger Bruno said...

Valeu garoto!

Vau adicionar seu link aqui.

 
At terça-feira, julho 04, 2006 11:46:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Cara eu li seu blog e é muito bonito e inteligente, a abordagem moderna é muito legal!
Vou concordar com a frase escrita em seu blog "gostar de mulher e de homem é um estado de transição, com o tempo você vai abandonando o desejo por mulher..." eu nunca transei com caras, sempre com mulheres, mas meu desejo por mulheres está diminuindo enquanto por caras está aumentando, e posso te falar , é foda isso!!

jovem aventureiro!!

 
At terça-feira, julho 31, 2012 2:54:00 AM, Anonymous Anônimo said...

to gostando muito do seu blog mas essa coisa parada e muito pessoal vai de pessoa a pessoa eu por exemplo me nunca transei com homem já com mulheres e ate hoje nunca tentei e não quis transar com homem.

 

Postar um comentário

<< Home