sexta-feira, junho 16, 2006

Hello World!

Sou homem, tenho 25 anos e moro no interior da Bahia.
Sempre senti desejo sexual por homens e mulheres desde criança. Lutei contra meu lado gay até que os hormonios da adolescencia e a liberdade da vida de estudante universitário foram mais fortes.
Já tive experiências com os dois sexos. Não foram muitas, é verdade! Mas foram suficientes para eu ter certeza de que não quero abrir mão de nenhum dos lados da minha sexualidade.
Resolvi criar este blog inspirado num outro com a mesma linha de raciocínio: DÚVIDAS DE UM BISSEXUAL DE 30 ANOS.
Escolhi esse título porque os poucos bissexuais que conheci eram bastante antiquados, bichas enrustidas, geralmente casados e com filhos que recebiam o apelido de gillete (porque cortavam dos dois lados). Prefiro a imagem do Mach 3: mais afiado, bonito e moderno.

1 Comments:

At quinta-feira, março 26, 2009 12:22:00 AM, Blogger Unknown said...

muito bom seu blog, desejo vida longa a vc e a ele, e é um prazer coincidente saber q somos do interior da bahia e Bí!! para ñ me alongar, parabéns!!

 

Postar um comentário

<< Home