sexta-feira, setembro 08, 2006

Profundidade

Tenho vontade de viver um romance. Desses de novela mesmo, com entrega total, vontade de ver a toda hora, de não saber imaginar como pode ser a vida sem aquela outra pessoa, ou mais ainda, pensar somente nela ... Mas não consigo, seja com homem ou com mulher, meus relacionamentos são todos rasos. Não tenho interese em conhecer mais profundamente meus amantes.
Semanas atrás, fui à uma Boite GLBT em Salvador (Off Club) , onde extravasei toda a minha luxúria. Era uma noite temática, chamada Blackout, maior escuridão, não dava pra ver muito mais do que as pulseirinhas fluorescentes, e eu me entreguei por completo. Usei, e principalmente, me deixei usar por quem me quisesse. Quer dizer, com algumas restrições, não passei dos beijos e amassos, apesar de alguns parceiros quererem ir mais longe. É uma sensação muito prazerosa, o desejo sexual era tão intenso naquele ambiente, que me saciei só com aquilo. Todavia, seu efeito é passageiro.
Às vezes invejo os casais (héteros e gays) que conheço.
Como é que eles conseguem esse nível de confiança, de união, de companheirismo, de amor?
Sabe aquela coisa de ouvir uma música, ou ver uma cena de filme e ficar todo "molinho", se identificando, se reconhecendo naquilo. Como se consegue isso?
Pode ser que essa barreira seja um dos efeitos da minha insegurança, da minha falta de identidade, do meu medo da sociedade. Mas penso que se eu fosse hétero, talvez não fosse muito diferente.
Nesse post compilei vários assuntos que deveriam ser tratados individualmente, vou arrumar um tempo pra expor esses problemas mais detalhadamente. Agradeço pelos conselhos.

6 Comments:

At segunda-feira, setembro 11, 2006 10:21:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Diga Felipe, td bem? Rapaz, se vc tem vontade, relaxe, quando vc menos esperar estará apaixonado por alguém. Poderá ser até por uma pessoa que vc conheça na off, ou em qualquer lugar. Sou de salvador tbém, mas não frequento os lugares gays da cidade, pois não gosto muito... Se quiser bater um papo é só dizer. Abraço. Rafa.

 
At segunda-feira, setembro 18, 2006 8:27:00 PM, Blogger Jaleco said...

eta... vc sumiu... achei que tinha largado o blog... aparece mais...

beijo se for de beijo e abraco se for de abraco

 
At segunda-feira, outubro 09, 2006 12:49:00 AM, Blogger Blog Jotha Design said...

Fala ae cara, nunca tinha vindo aqui e ja comecei a gostar. Brother, tudo tem seu tempo, confiança, respeito e tudo o mais vem com o tempo, pra isso tu tem que conhecer a fundo seus amantes, ok?

bçao

 
At quinta-feira, outubro 12, 2006 4:29:00 AM, Blogger Garoto Rebelde said...

Ola Bahiano?
Nossa que complexo heinm?
Ja passei e passo por isso,ja escrevi posts sobree este assunto no blog,e boate gls...to louco pra ir,ir e me entregar,mas nao extrapolar claro,nao quero ir alem de beijos so ficadas basicas no sentido da luxuria.
gostei do pos,abrçs e ate mais.

 
At quinta-feira, dezembro 21, 2006 4:39:00 PM, Blogger Advogado28 said...

Pow, é justamente isso que to querendo...um relacionamento...pegar um cineminha, teatro, praia...programa de casal mesmo, mas na discrição, porém é muiro difícil firmar com alguém.
Eu to com um rolo maneiro, mas a minha insegurança e neura pode ter afastado a pessoa. Espero estar enganado. Boa sorte pra ti.
Vlw...

 
At terça-feira, julho 31, 2012 3:04:00 AM, Anonymous Anônimo said...

nossa e exatamente isso que estou passando no momento e bom nao se apagar, mas também bate uma solidão e quando você quer alguém e nao ter ninguém e doí
o pior e você olhar e ver que teu amigo ou amiga com alguém e você sempre sozinho e ainda por opção o porque não pode

 

Postar um comentário

<< Home