quinta-feira, agosto 03, 2006

Complexo do bonzinho

"Ele é um menino ótimo!"
"Você é tão responsável!"
Essas frases me perseguiram durante toda a minha vida, já amaciaram muito meu ego, mas hoje estão mais para correntes do que para bálsamos.
Lendo os blogs de alguns caras bi's e mesmo conversando com alguns gays (assumidos ou não) percebi que muitos já foram (ou continuiam sendo) bons garotos ou CDF's.
Em alguns casos, como o meu, tem até contra-ponto em comum, um irmão ou primo, ou mesmo um vizinho pra comparar. "Comé que pode um ser tão santinho e o outro tão encapetado?". Percebo que os benefícios da dedicação ao estudo do bom comportamento até que valem a pena, mas revelo que morro de inveja dos quem tem a vida desregrada.
Talvez o perfil de bom moço seja parte do nosso disfarçe, e por baixo dos novelos brancos e mais externos exista uma expessa lã negra doida pra se exibir.

9 Comments:

At domingo, agosto 06, 2006 3:57:00 AM, Blogger BLA BLA BLA said...

Pois eh, as vezes dá vontade de gritar para o mundo que a gente naum é só essa carinha de bom moço, queremos mostrar q também temos conteudo... que estamos além do que eles querem que a gente seja... pois eh, é isso, e naum se esqueça de comentar lah no meu blog, heheehh... Bjusssss

 
At domingo, agosto 06, 2006 8:46:00 PM, Blogger Garoto Rebelde said...

Nosssa...que post.....eu iria falar disso no meu proximo post,e vou ate complementar o que vc disse la no meu blog.
hj mesmo passei por isso.
detesto comparaçoes,detesto ser o garoto certinho da familia,o inteligente.
quando meus familiares começam com esse papinho,do menino certo,estudioso e bonzinho....Ja vem na minha cabeça"eles que nao conhecem meu outro lado" porque se conhcem,queria ver se ficariam assim cheio de nao me toques comigo.
aiaiaiiaa famiulia e assim mesmo.

abrços.

 
At segunda-feira, agosto 07, 2006 10:44:00 AM, Blogger Bro said...

Somos bons moços, pode apostar!

 
At quarta-feira, agosto 16, 2006 2:36:00 PM, Anonymous Anônimo said...

E ai Felipe, blz? Gostei do seu blog. Tambem sou do inetrior da bahia, apesar de não morar mais aí. Se quiser bater um papo, me adicione no msn. procurando_ba@hotmail.com.
Abraço

Rafa

 
At sexta-feira, agosto 18, 2006 8:59:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Isso rola mesmo, às vezes... Só não pode deixar de expor opiniões, no geral, na vida ou podem querer abusar de você, por ser "bom demais". Abração.

"Opais", linkei seu Blog, viu?! Parabéns, tá muito legal.

http://byeloveboy.zip.net/
.
.

 
At segunda-feira, agosto 21, 2006 2:14:00 PM, Blogger O Rei do Drama said...

sabe que é disso que tenho medo?
de me assumir e pararem de achar que sou bom filho :(

 
At sexta-feira, agosto 25, 2006 8:10:00 PM, Blogger Bruno said...

A pressão é forte, mas a gente também não pode viver pra sempre dentro do "molde".
Valeu galera!

 
At quarta-feira, agosto 30, 2006 7:08:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Cara deixa de neura, sempre em minha vida fui chamado de "ai q garoto mais bonzinho", "nossa como ele eh bem comportado, não faz bagunça", "nossa como ele eh educado e cavalheiro", nossa minha vida foi um tédio, mas depois que comecei a trabalhar mative as aparencias ateh que os meus amigos do "meio" me chamaram pra ir numa balada gls, nossa o pessoal ficou tão assustado que nem me reconheceram, tanto pelo meu visual como pelo meu comportamento... ele me falaram que nãi sabia que eu era sim, tão despojado, animado e atirado, sempre me acharam uma pessoa timida, de coisas do genero..


Flw!!!

 
At sexta-feira, dezembro 23, 2011 10:07:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Essa situaçõesss de "ai q timidooo, vc num pode ser tao tiimido" essa pressao todaaa de moldess do tipoo num acredito q vc seja tao quieto mas qro q seja... sohh de falar sobre isso me mata de raivaaa!

Foraaa q minha familiaa dizz q nao se deve ter preconceitosss mas quando estou no assunto elaa eh extremamente preconceituosa... pelamor q situação... essa vida bssexual eh muita barra pra gente segurar... e agente ficaaa pensando se vale à pena todo esse sofrimento

É impressionante como as pessoas gostammm de nos manipularr!

Abraçoos e beijoss a todosss, bom saber q nao estou sozinho nessa!

 

Postar um comentário

<< Home