quarta-feira, outubro 18, 2006

Além do sexo


Sabe quando você abre o copinho de iogurte e fica aquele pouquinho na tampa metálica? Imagine se você lambesse a tampa, o sabor fosse muito gostoso, mas você joga o iogurte no lixo. É assim que tô me sentindo em relação aos meus "casos". Geralmente eu teclo com o cara na Internet, marco encontro, transo e acabou, fim. No máximo, rolam outros encontros esporádicos, quando a gente dá a sorte de "se bater" pela net. Antes, isso me satisfazia, dava vontade, ia lá procurava, trepava, aliviava e ficava "numa boa" até dar vontade novamente. Agora tô ficando com uma pulguinha atrás da orelha, não é bem uma sensação de vazio, mas de incompletude.

5 Comments:

At sexta-feira, outubro 20, 2006 1:17:00 AM, Blogger Garoto Rebelde said...

Olá amigo,obrigado pelo post.
hunm...situaçao dificil,porem tedenciosa.
Na minha opiniao só a pratica do sexo vazio e sem graça,tipo esse negocio de marcar,trepar e pronto acabou deixa um vazio mesmo ou melhor uma incoplenitude.
Acho que vc esta sentindo falta de um amor,mas nao um amor hetero e sim um bi ou ate mesmo gay.
Parece que sente falta de um cara que te entenda,um cara que vc possa conversar,contar sua vida,seus grilos.

bom vou indo,antes que te deixa neurado e eu fique tbm.
Tchau,e abraços.

 
At segunda-feira, outubro 23, 2006 12:47:00 AM, Anonymous Anônimo said...

cara, é a primeira vez q venho aqui
e me senti super identificado com o seu texto... nao com o cara q sou, mas com o cara q fui um dia, no começo do ano, um sujo, um libertino... ate o dia q comecei a sentir esse incomplitude... e do nada, tudo mudou, eu mudei
bem, gsotei muito do blog
da um pulo no meu depois
=]
flws kra

 
At quarta-feira, outubro 25, 2006 10:54:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Cara, vc ta precisando se apaixonar. De espaço q isso acontece rapidinho. Abraço.
Rafa.

 
At segunda-feira, outubro 30, 2006 1:07:00 AM, Blogger Dual Life said...

Passo por aqui e o primeiro post que eu li lembrou-me de mim mesmo! Há um tempo atrás eu tinha exatamente essa mesma sensação que a tua! E eu decidi arriscar um pouco mais tentando um relacionamento. Posso dizer que tive sorte, pois aconteceu por acaso, como se realmente tivesse que acontecer.
Não sei se tens facilidade em conhecer muitos caras. Mas sei que a maioria é assim, não vai pra frente.
Tenha paciência, vai acontecer. E aí valerá a pena!

 
At sexta-feira, novembro 03, 2006 1:10:00 AM, Blogger Bruno said...

Caras, valeu pelos conselhos,

Tô fazendo uma primeira tentativa de um lance mais duradouro, mas já tô sem muita fé na continuidade. Tô ficando com um carinha mais novo e bacana, só que muito mais feminino e aéreo do que eu esperava. Mas tô levando em banho-maria só pra ver como é ir um pouco mais longe.
Além disso, ainda tenho sérios problemas de liberdade em casa e desenvolver um relacionamento na clandestinidade é foda!
Té mais

 

Postar um comentário

<< Home